Apoio Técnico aos Clientes
ESTAMOS PRONTOS A AJUDAR
Apoio Técnico
A nossa equipa técnica dá apoio aos nossos clientes para controlo de acessos biométricos e videovigilância, incluindo o nosso desfibrilhador DOC.
Os pedidos de apoio dos clientes serão respondidos 24h/7d quando nos contacta através da nossa Hotline.
Se necessitar de assistência técnica, contacte-nos através de:
suporte@almas-industries.pt
Portugal: (+351) 707 200 892
Software para Apoio Técnico
Inicie o software clicando no ícone abaixo quando pedido pelo apoio técnico.
Estamos prontos a ajudar, mas se se sentir confiante,
pode explorar os Guias Técnicos
Quão rápido é o serviço?
Implementamos uma triagem para pedidos de serviço; todas as chamadas são atendidas, registadas e avaliadas pela nossa equipa Hotline. Cerca de 60% das consultas técnicas são resolvidas remotamente pela equipa Hotline.
As falhas enquadram-se numa de três categorias:
Uma falha urgente que deixa uma área vital de vigilância a descoberto ou a insegurança de um local, criando um sério risco de salvaguarda - tempo de resposta para o pedido: 24 horas, sempre que possível, no mesmo dia útil.
Uma falha onde o sistema não está a funcionar como deveria; uma câmara desligada, má imagem ou novas impressões digitais não registadas - tempo de resposta para o pedido: 3 dias úteis.
Uma falha não urgente como realocação ou formação adicional - tempo de resposta para o pedido: até 7 dias úteis.
Após a visita inicial ao local, pode ser necessário comprar equipamentos adicionais e devolvê-los, mas estamos concentrados em fornecer um serviço excelente ao cliente e entraremos em contacto o mais breve possível.
Para mais informações ou organizar uma auditoria de segurança gratuita com um consultor de segurança…
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